Sr. Presidente Alessandro Gimenes Ferri

Sou Alessandro Gimenes Ferri, presidente da CAWPA, natural da Republica Federativa do Brasil. Sou o idealizador do projeto Brasiu.

Sou filho do Doutor em Medicina, Dr. Nelson Ferri, formado pela Santa Casa de Misericordia, e da artista plástica, Doroti Gimenes Ferri, que pintou o teto da Catedral Apostólica Armênica em São Paulo.

Catedral Apostólica Armênica – Município de São Paulo

Sou Bacharel em Ciências da Computação pela PUC São Paulo. Prestei a Universidade de São Paulo e adentrei a UNICAMP em mesmo processo vestibular, sem prosseguir.

Sou irmão do Dr. Ricardo Gimenes Ferri, cirurgião plástico otorrinolaringologista, formado pela Escola Paulista de Medicina.

Sou irmão também, de Guilherme Gimenes Ferri, CEO de uma empresa multinacional da atividade da medicina nuclear, formado à Universidade Metodista.

A agência CAWPA foi criada para evitar que ações que possam levar a crimes à mulheres aconteçam. Impedimos que crimes aconteçam agindo em nossas investigações, e ações de prevenção. Sempre estamos a atuar em prol do respeito e da educação para com todas as mulheres. As mulheres são a luz e a graça do Mundo que habitamos, penso eu, e assim afirmo à Liberdade de elas combater com a vida se assim for. Na CAWPA, vou até as possíveis distâncias para garantir que o direito nato da mulher, chamado Liberdade, prevaleça.

Veja as realizações da CAWPA.

Eu, Alessandro Gimenes Ferri, por três vezes fui presidente de seção eleitoral, servi ao Estado enquanto membro do juri popular do 1º Tribunal do Juri do Estado de São Paulo por cinco anos. Sou idealizador do projeto Brasiu.

Todos os fundos doados à CAWPA são usados única e exclusivamente para o mantenimento, e o que é devéras mais importante, o seu crescimento. Disponho esse link pois lucro não é nosso interesse. Temos uma causa. Todas as doações vão para a causa, e o mantenimento de nossa sede.

Nosso dever é proteger e garantir a liberdade das mulheres através de prevenção, ação, e educação. Acredito que através da realização da liberdade da mulher todos comprenderão a real e lógica, sob meu ponto de vista, desse ser um caminho para prosperidade com mais educação, mais renda, menor espectro de diferenças de renda per capita, reitero, creio eu ser um próspero caminhar e minha causa pessoal.

Combatemos o crime às mulheres. As mulheres são graça e vida e a CAWPA está aqui para proteger a liberdade das mulheres.

Madonna

Angelina Jolie

Madonna e Angelina Jolie advocam e agem em prol da liberdade da mulher.

A CAWPA é contra todas as formas de degradação para com as mulheres.

Simone de Beauvoir

Simone de Beauvoir escreveu “O Segundo Sexo” em 1947.

Eleanor Roosevelt

Eleanor Roosevelt foi a primeira presidente das Nações Unidas.

Marlene Dietrich

Marlene Dietrich, uma famosa atriz de Hollywood, usava roupas masculinas refinadas e quebrou um forte tabu sobre como as mulheres deveriam se vestir.

Gloria Steinem

Gloria Steinem tem muitas publicações e atos, e ganhou a Medalha Presidencial da Liberdade.

Honorável Judge Bader Ginsburg

A juiza da Suprema Corte dos EUA, Bader Ginsburg é uma juiza da Suprema Corte e defende fortemente a liberdade das mulheres.

Barbara Walters

Barbara Walters, âncora da ABC, defende a liberdade das mulheres.

Hillary Clinton

Hillary Clinton afirma que “Os direitos das mulheres são direitos humanos”.

Coretta King

Coretta King foi uma forte lutadora pela liberdade das mulheres.

Alice Walker, em compania de Gloria Steinem, escreveu ‘The Colour Purple’, hoje um musical da Broadway.

Nós, da CAWPA, lutamos pela liberdade com uma abordagem diferente. Não temos relação com o feminismo. Acreditamos que a erradicação progressiva da degradação da mulher, através de legislações, trará naturalmente a progressiva liberdade das mulheres, bem como melhorará progressivamente a compreensão da liberdade à todos, e, os seus naturalmente consequentes resultados positivos. Os Estados Unidos da América são a prova de que mais liberdade significa mais oportunidades.

Se você deseja se comunicar, entre em contato com a CAWPA.